domingo, 6 de março de 2011

France

Pois é, estamos na frança bom primeiro Rosalie e Emmet irão se casar de novo e estamos aqui. Outro nós já viriamos para cá mesmo Nessie estava doida para visitar Alice e Rosalie. Bella foi quem mais resistiu na vinda mas por consideraçao a  Rosalie ela veio!
Bella Meu amor, parece que a cada dia meu amor por ela aumenta, não importa ela imortal ou não meu instinto de protege-la ainda é tão grande, ela ri quando digo algo do tipo, isso é tão Bella.
O Casamento ainda está acontecendo vim só dar um oi!


Vou lá gente Alice está me chamando pra tocar para eles!

Ass Edward .

2 comentários:

  1. Oi!
    Uau, primeiro tenho que dizer que seu Diário é simplesmente lindo!
    Outro casamento? Eles não se cansam disso. Mas eu tbm provavelmente não me cansaria!
    Adorei! Vou seguir!
    Beijos :3

    Cízz
    http://dujeitinhodacizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rs kk adorei o blog! Perfect!! Bjuss ♥Alice.C♥

    ResponderExcluir